quarta-feira, 16 de novembro de 2016

Pára tuuuudoooo q eu POSITIVEI

E então me chega o dia da M vir eu já tava sentindo uma dorzinha nos seios que havia começado pela manhã, pensei logo: não tarda e ela logo vem! Liguei numa médica nova indicada por uma amiga blogueira e marquei uma consulta porque certamente havia algo de muito errado comigo e dessa vez eu ia descobri, já pensei em todos os exames que iria pedir. Marquei a consulta pro dia 17/11.
Nada gente... Isso mesmo, nada de menstruação vir e dor nos seios só aumentando.
Avisei o boy do atraso, ele na verdade sabe do meu ciclo melhor do que eu, e me pediu que fizesse o teste so dali 6 dias já que no mês anterior tive um atraso que não deu em nada.
Como esposa obefiente que (não) sou fiz o teste de gravidez no dia seguinte.


Sim meu povo! To GRAVÍDISSIMA!
Feliz? Feliz é pouco to que não me aguento.
Chorei e agradeci a Deus tanto tanto tanto.
A ficha ainda não caiu direito, mas tenho me cuidado direitinho e já garanti a consulta dia 17 quando estarei de 6 semanas.
Bjus

10 comentários:

  1. Parabéns por seu milagre!!!!Que sua gestação seja abençoada e nos conte tudo ;) bjos

    ResponderExcluir
  2. Aninha!!! Fico uns dias fora e qdo volto essa noticia! Que demais, parabéns!!! Dê logo mais notícias. Bjoll

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo positivo! Que seja uma gestação abençoada, que venha com muita saúde. :)

    ResponderExcluir
  4. Que venha com muita saúde! Acho que logo logo vem novidades, né? Deve ter um ultrassom inicial em breve para ser feito... então aguardo novidades!!! Beijos...

    ResponderExcluir
  5. Ahhh não acreditoooo!!!!
    Não sei pq não estava seguindo seu blog (já resolvido) e perdi essa notícia maravilhosaaaa!!!!
    Agora corre pra contar as novidades!!!
    Parabéns Aninha!!!! Muito feliz por você =)
    Tô achando lindo nossa pracinha cada vez mais barriguda...

    ResponderExcluir
  6. Vim conhecer seu blog e pimbaaaa, de cara pra esse post lindo!
    Parabéns, que Deus abençoe sua gestação e que seu bebe venha com muita saúde!!! Vai compartilhar a gravidez com agente também?? ficarei por aqui viu... Beijoos

    dannyalmeidaaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pelo positivo!!!
    Que Deus abençoe mto sua gestação!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  8. Parabéns!!! huuuu... sou a atrasada total! rs. Muito feliz pr vc!!! Desejo muita saude e amor nessa nova fase da sua vida!! Bjos!!!

    ResponderExcluir