terça-feira, 15 de novembro de 2016

Oi meu povo! Eu sumi eu sei, mas foi preciso.
Desde meu último post, esse da temperatura basal, eu meio que surtei. É triste, mas foi isso mesmo. Tive uma DR com boy magia que faltou me matar pra me fazer entender que eu estava surtada com essa história de ser mãe. Pediu então que eu deixasse de medir a temperatura basal e também deixasse de fazer os testes de fertilidade. Então depois de muito relutar e afim principalmente de manter a saúde do meu relacionamento eu parei com tudo... Ou com quase tudo! Afinal de contas como não observar o muco cervical se ele tá ali no fundo da calcinha ou no papel higiênico pronto para ser olhado?
Continuei com as tentativas, me passado tive um sangramento de dois dias após 6 dias da última menstruação. Daí chorei, fiz birra, disse que havia algo muito errado acontecendo, marquei um GO novo e fui investigar. Gostei do novo GO, cara bacana, educadinho, inteligente, atencioso, pediu sete mil exames, fez um ultrassom lá na clínica mesmo, disse que estava tudo bem e que eu deveria fazer exames genéticos antes de continuar as tentativas so pra garantir não ter uma síndrome ou algo so tipo. Até os resultados saírem estaria PROIBIDA de continuar a tentar... Corri como se não houvesse amanhã e fiz os exames na semana seguinte, marquei o retorno e levei os exames. Tudo lindo e maravilhoso com os exames, mas o kiridinho ja me recebeu na sala dizendo:
-Nossa já? Você é muito ansiosa!
Olha aqui kiridooo isso não te interessa!
Daí já perdi todo amor que ele havia conquistado. Peguei meus exames todos normais sai de lá e fui pra casa fazer un filho só de raiva.
E dai que o negócio não tava rolando, namorei dia sim dia não e nada de dar certo. Ciclo passado meu Bofe decidiu namorar todos os dias. Ele tem a sorte de que a esposa dele fica com a libido nas alturas no período fértil e curtiu muito a ideia.
Ja que conto mais novidades desse período sumido....

2 comentários:

  1. Ola...qual é a desse medico hein hein hein kkkk
    Se vc quer fazer tudo pra ontem e conseguiu...vantagem pra vc ne rsrsrs
    ...eu desencanei total...a vida de tentante é um stress so...agora to vivendo com mais paz no coraçao
    bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah Nise essa vida de tentante é de tirar qlq ser humano dos eixos!
      Esse médico é sem graça isso sim... Sou ansiosa mesmo e ele o q tem a ver com isso?! Kkkk
      Bjus

      Excluir