quinta-feira, 25 de agosto de 2016

Como que entende esse gráfico?

Oi meu povo!
Tudo na santa paz?
Eu aqui vou indo... Queria dizer que me tornei uma pessoa melhor, menos ansiosa, que não to contando os dias para o fim do ciclo, maaaaaassss NAO
Eu to aqui que nem presidiária riscando os palitinhos na parede pra contar os dias, ansiosa pra sempre, surtada.... Só que uma coisa eu melhorei, não fiz nenhum teste de gravidez e nem irei fazer já que só faltam 3 dias para o fim do ciclo.
Continuo acompanhando com o fertily friend e confesso estar encantada com o funcionamento desse app. Estou marcando a temperatura basal e após ter detectado o dia da ovulação ele começa a contar a probabilidade de uma gestação pelos caracteres inseridos diariamente. Até parece que o app fica ansioso junto com você calculando as chances de você tá grávida, por isso me apaixonei, esse app me entende. 😂
Só preciso ler mais sobre o gráfico da TB porque não sei interpretar muito bem, vejam o meu como tá ficando:

Falta pouco pra saber se deu certo!
O que me dizem desse gráfico aí? Alguém entende?
Bjus

4 comentários:

  1. Ai Ana...eu fico rindo com seus posts...na primeira gravidez vc quase nao foi tentante,ne...foi pahh e pum kkk
    Eu nao consegui usar este aplicativo nao...mas ja ouvi falar mto bem dele
    bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois então Nise, não deu tempo de ficar ansiosa da outra vez, so q dessa meu juízo ja se foi ha mto tempo.

      Excluir
  2. Xiii, Aninha, eu não entendo nada de TB. Tentei medir por uma época da vida, registrando num outro aplicativo, mas acabei abandonando... bjo

    ResponderExcluir