domingo, 14 de agosto de 2016

Dr. Fofura tá pirado

E as novidades aqui do meu planeta longínquo são:
1. Não engravidei no primeiro ciclo de tentativas. O meu Dr. Fofura disse que eu havia engravidado muito rapidamente da primeira vez e que ele achava que desta vez seria igual, de posse desta informação eu que já nem beiro a loucura em termos de ansiedade já me imaginava dando a notícia para o boy magia no dia dos pais.
2. Eu fiz uns 8 testes de urina e 2 de sangue para ter mesmo certeza de que não estava gravida mesmo e quer saber acho que deveria ter feito mais. (brincadeira isso viu povo)
3. Fui ao retorno com o Dr. Fofura e o doido ja me recebeu perguntando porque eu marquei essa consulta. Oxê, mas você que me pediu pra retornar kirido dotô. E ele logo disse: nossa já achei que estava grávida. #frustante #ódio #euquismorrer #oumataromedico #doido
4. Fiz um usg no dia da consulta e tinha fois folículos bem grandões no ovário direito e o dr. Fofura disse que ovularia em alguns dias.
5. O dr. Fofura ainda confirmou que não irei precisar da histerossalpingografia e que agora é continuar as tentativas.
5. Hoje é dia dos pais e eu e meu esposo comemoramos sim, porque pai é um estado irreversível e pai de anjo também é pai.
Boy Magia você é sem duvidas o melhor pai do mundo! Te amo!
Grande bju pras minhas companheiras tentantes e todas gravidinhas!

2 comentários:

  1. Eu tô com o Dr. Fofura e acho que não vai demorar mesmo não!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém 🙏🙏🙏 tb não quero q demore mais não rs

      Excluir