segunda-feira, 25 de julho de 2016

Mas que ciclo foi esse?!

Pensa em uma pessoa cujo ciclo menstrual é regulado! É, essa sou eu. Meus ciclos são de infinitos 35 dias e sempre vem no periodo da manhã. E dessa vez ele não falhou nem por algumas horinhas pra me dar uma pontinha de esperança. Veio firme e forte as 11 horas da matina.
Esse ciclo foi muito bagunçado por muitos aspectos. Pra começar foi o primeiro de fato tentando engravidar após a despedida da minha flor mais linda. Tive um escape no meio do ciclo logo após uma possível ovulação. Errei e achei que havia ovulado numa data e ovulei em outra, sei disso porque acompanho com os testes de ovulação, depois que ovulei entrei em paranóia, jurava sentir cólicas e tinha certeza que estava grávida, fiz diversos testes de gravidez e até dois de sangue. É... O ciclo foi bem agitado mesmo.
E o que aprendi?
1. Preciso controlar minha ansiedade.
2. Minha cabeça e meus desejos são muito fortes e podem manipular meu corpo, me fazendo sentir coisas que talvez não existam.
3. Agora acredito que quando uma tentante diz sentir algo antes de confirmar seu positivo é porque ela realmente sente.
4. Agradeço a Deus por ter um ciclo tão regulado e ter me mostrado que meu corpo está em perfeito funcionamento.
Não vou dizer que fiquei feliz em ver a Monstra dando o ar da graça aqui, mas peço a Deus que abençoe essa nova oportunidade em nossas vidas.
Boy Magia ficou triste, mas disfarçou bem e hoje vez ou outra fez uns carinhos em momentos inesperados e está me apoiando muito, ontem conversávamos o quanto queríamos este atraso.
Só pra ajudar hoje meu convênio me ligou para confirmar como está sendo meu pre natal... 😞 tive que explicar tudo.
Por hoje chega de emoções!
Bju

2 comentários:

  1. Sei como é dificil se deparar com a M...mas é melhor ela chegar no dia ou adiantada do que atrasar e nao ser nada...ne
    bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem razão Nise, se atrazasse um diazinho sequer eu já enlouqueceria.
      Bju

      Excluir