sábado, 30 de julho de 2016

Cartas para Elisa

Bom dia filha!
Como tem sido crescer cuidada por Deus e cercada por anjos? Deve ser incrível! E você merece todo esse amor!
Mamãe já acordou hoje com os olhos marejados e o coração apertado de saudade de você. Como sempre, nesses últimos quatro meses, conforme o fim do mes se aproxima mais vou lembrando do dia do nosso encontro (e despedida). Sinto muito por não ter podido te oferecer um sorriso naquele momento, não é que você não merecesse, é só que eu não queria te deixar ir. Fui muito egoísta eu sei e te peço perdão. Mas peço a Deus que de onde você esteja você possa me ver aqui e sorrindo, você é a luz dos meus olhos e por isso não vou deixar que nada me roube a alegria do olhar, porquê esta alegria é por você.
Se já aprendi a viver sem você? Ou superar sua ida? Nunca! Não se supera a despedida de um filho (aprendi isso), eu hoje aprendi a ser feliz com o que restou de mim, se hoje sou so a metade, serei feliz ao máximo com a metade que me resta.
Senti incomodada esses dias quando ouvi outra mamãe de anjo dizendo que Deus sabia que ela não estava preparada para ser mãe e por isso levou o bebe dela embora, me incomodei tanto porque não consigo acreditar que Deus brincaria com nós duas desta forma. Pelo contrário, acho que Papai do Céu escolheu nós duas porque sabia que conseguiríamos nos amar independente da distância que vivemos.
Não foi nesse ciclo que seu irmãozinho chegou, ainda não, mas a mamãe e o papai estão animados com a possibilidade de em breve sermos acariciados novamente com esta bênção.
Vou pra casa da vovó hoje tentar distrair a cabeça e não chorar sua ida, porque as pessoas ainda não entende que a mamãe não chora mais de tristeza, mas sim pela saudade de você.
Cresça linda e feliz minha Elisa! Meu sonho mais perfeito! Te amo da terra até o céu!
Com todo meu amor!
Mamãe.

2 comentários:

  1. Respostas
    1. É tão grande que chega doi... Essa menina é a realização de um sonho em minha vida... Virão outros, eu creio, mas minha primogênita sempre morara em meu coração.
      Bjus

      Excluir